Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/clinicasvolkcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/clinicasvolkcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Transplante Capilar Feminino - Calvície - Porto Alegre - RS

Transplante Capilar Feminino

Transplante Capilar Feminino

Transplante Capilar Feminino é cada vez mais procurado. Há três grandes indicações: aumento da densidade capilar devido a calvície feminina, ou Alopecia Androgenética de Padrão Feminino; o rebaixamento da linha anterior em mulheres que possuem a testa muito grande para seu rosto; e o fechamento de entradas e correção de desenho da linha anterior feminilizando a aparência capilar. Outra boa indicação é a correção de cicatrizes por acidentes ou após liftings faciais.

tratamento para a calvície com o Implante Capilar Feminino utiliza normalmente a técnica FUT, na qual não é necessário raspar os cabelos. É feita com anestesia local e possui rápida recuperação. Com o uso de faixinhas de cabelo comuns, as pacientes podem voltar a suas atividades em dois ou três dias sem que ninguém perceba o procedimento.

Nos casos de calvície feminina é dado ênfase no aumento da densidade capilar que foi perdida, mantendo o formato original da linha capilar anterior.

cirurgia capilar para diminuir o tamanho da testa é uma modalidade de cirurgia capilar onde os fios são implantados na frente dos fios originais, baixando a linha anterior de 1 a 2 cm, dependendo da necessidade. Assim conseguimos diminuir o tamanho da testa. O resultado é muito natural e torna a aparência da face mais feminina e delicada.

Transplante Capilar Feminino também é muito usado para esconder entradas e desenhar o “V de viúva” no centro da linha anterior capilar, característicos dos cabelos femininos. Esse novo desenho deixa a aparência da face mais delicada, diferenciando definitivamente do formato do cabelo dos homens, onde as entradas não mais destacadas.

Há algum tempo é muito comum a busca pelo transplante capilar em transgêneros, com o objetivo de ajudar na feminilização e harmonia facial. Principalmente nos casos de calvície com padrão masculino.

Os resultados do Implante Capilar Feminino costumam ser superiores aos masculinos uma vez que as áreas tratadas ainda conservam um grande número de fios, o que otimiza a densidade. Porém a colocação dos novos fios, em meio ao antigos, preservando os mesmos, é de maior dificuldade, exigindo habilidade e maestria da equipe.

A faixa de pele retirada na parte de trás do couro cabeludo deve ser suficiente para fornecer o número de fios de cabelo necessários. Uma quantidade de 1500 a 3000 enxertos costuma ser suficiente para restabelecer uma densidade agradável, que permita penteados sem expor o couro cabeludo.

Além da cirurgia capilar é necessário o tratamento clínico, uma vez que a calvície feminina continuará a evoluir, e somente o transplante capilar não será suficiente para deixar a paciente satisfeita por toda a vida.

Fotos de antes e depois de Transplante Capilar – de acordo com as orientações do Conselho Federal de Medicina e o Código de Ética Médica, não é permitido a divulgação de fotos de antes e depois de transplante capilar ou de qualquer outro tratamento médico.

preço do transplante capilar varia de acordo com a área a ser tratada, o número de fios que serão necessários, e a técnica escolhida. Para isso é necessário uma avaliação médica.